sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Chá...

Oi gente.
Meio que voltei a escrever. Ando meio tensa e escrever é um método aliviar a mente (sinto que a frase meio que parece outra coisa) anyway, quero escrever sobre chás.
Achei um link legal sobre chá e disponibilizei.
Acho que ainda não escrevi aqui no blog mas ando viciada em twwitar. Acho que isso é uma explicação para este post que está cheio de frases curtas, com significado truncado e, ao invés de um resumo do texto que me animou a escrever temos um link.
Bem meia boca.
Mas dentro em pouco (aproximadamente 30 ciclos solares) estarei em férias, pelo menos espero não ter que comparecer a Facul até o início de fevereiro, mas sabe lá o que o destino me reserva.
Fui!
Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...