sábado, 23 de janeiro de 2010

Atoron comer!!

Ai, adoro comer.
Gosto de comer com calma, em lugares agradáveis, não que eu seja uma pessoa muito agradável de se ter por perto.

Explico:

Início do ano, fui comer com minhas amigas, em parte para colocar os assuntos em dia em partes para simplesmente me dar ao luxo de não me preocupar com a limpeza da cozinha.
Neste dia específico tivemos: minha amiga dando mole para um cara cujo apelido é burrito (sim, a comida mexicana) e tomando o maior toco, e eu gargalhando, sim eu gargalho.

Momento aleatório:

Assumo que não me controlo quando pessoas tomam um toco gostoso. A bem da verdade qualquer mico me satisfaz: hoje fui ao Bar Brahma do Campo de Marte comer fejoada. Muito bom, muito maravilhoso e, como diria minha irmã, praticamente a ilha de Caras: gente se achando, gente sem noção de que estamos no verão e está perto dos 30 graus do lado de fora do prédio, gente de chapéu feio, gente que parecia uma mistura (tétrica) do vocalista do NXZero, com um argentino. E eu tentando rir baixo era o maior acontecimento do lugar. Eu cochichava com minha querida irmã e me acabava de rir. Acho que jamais me deixarão entrar no prédio novamente. Mas eu me acabei de rir, tá valendo!

Voltamos ao texto corrente:

Ondéqueutavamesmo?

Ah! Tive um amiga perdida por quase 1 hora (só depois que ela avisou que ninguém atendia telefone, e que ela estava andando a esmo na praça de alimentação, percebemos que a querida estava desaparecida. Sou uma vergonha como amiga mesmo!), engasgei com raiz forte e não estava comendo comida japonesa, e por ai vai, ah! Tinha uma pobre alma tentando cantar, mas como nem curto a Maria Gadú nem da Luiza Possi normalmente acho que é MUSIK até ver alguém andando com violão, e pensar ai, era uma pessoa!

Mas que tipo de pessoa vai cantar em um lugar onde as pesoas se reunem para comer e conversar? Masoquista??
Anyway fui dar um rolê numa loja de departamentos, olhei vídeos pebas que como ninguém quer fica cada vez mais barato cada vez que vou ao lugar, olhei livros que antes do Natal custavam quase R$ 100,00 e agora temos a coleção por R$ 49,00! Em menos de 20 dias! Orgulho de ser leitora brasileira!

Normalmente saio para comer com a minha irmã e com uma amiga, a Roberta, me divirto horrores com elas. Quando estou com elas falo sobre todos os assuntos imagináveis: roupas, sapatos, maquiagem, homens, internet, BBB10, a falta de bons programas na televisão e por ai vai. Tudo no melhor estilo mulherzinha.

Ontem comi uma bela salada de macarrão com um senhor bife na grelha. Aff. Demorei horas para me sentir menos cheia. Nem consegui comer hoje pela manhã, mas as 13H eu estava parecendo um monstro de tanta fome! Então chegamos ao

Bar Brahma

Amei muito ter ido ao Brahma, o atendimento é bom, o preço razoável (R$ 44,00 o buffet de feijoada, com direito a tudo). Tomei uma caipirinha de morango, boa demais por sinal e um chopp cremoso. Sai de lá com uma sensação de tristeza que normalmente acompanha as pessoas que comem demais. Ai, até agora estou cheia!!

Então é só. Comi demais este fim-de-semana. Espero reaprender a comer! Demorei muito para emagrecer e voltar a ter sobre-peso é complicado!

Muito Obrigada!

Um comentário:

  1. Oieeee!!!!!
    Então, minha cara Thaz...
    Sua irmã não sabe brincar...
    Te chamo sempre de doidinha...
    Fui tentar fazer isso com sua irmã pelo yahoo-mail...
    Ela me respondeu: Oi, monstra
    Creeedoooo... Eu falei que era com carinho que a chamava de doida...rsrsrs...Que doida, ela!
    Beijos!
    Ps: consegui ler seu post praticamente todo! Eeeeeeeeeh!

    ResponderExcluir

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...