sábado, 13 de setembro de 2003

Sábado Frio

13/09/2003 18:30:49
Sábado Frio

Após alguns problemas técnicos envolvendo o Blig, cá estou despejando minha neurose neste espaço.

Friday, I´m in love?

Ontem o dia tinha tudo p´ra ser agradávelmente gótico: inverno, dia nublado, com uma garoa linda, um vento gelado, prometendo uma noite bem dark...
E eu com cólica!
Acabei passando na emergência apenas p´ra poder "melhor me dopar"...
E marquei uma consulta de emergência com a Endoscopia (diagnóstico provável: endometriose).
Eu estava um docinho de coco com o povo que trampa comigo, pelo menos não estava como no começo da semana, onde qualquer pergunta invariavelmente levaria uma resposta sarcástica, na melhor das hipóteses.

Amizade

Ontem fui dar um rolê básico pelo Centro Velho de Sampa, onde acabei tomando umas brejas...
E fazendo uma egotrip básica com umas amigas.
Foi praticamente uma sessão descarrego de neuras ...
No final do rolê acabei levando minha amiga p´ra casa dela, uma vez que bateu uma deprê miserável...
Quando me conscientizei estava na boca do lixo!
Isto às 22H00, e o metrô é longe, o ponto de ônibus também...
Na falta do que fazer ficamos bebendo vinho (Vou me entorpecer bebendo vinho! Eu sigo só o meu caminho... - Ira! Bebendo vinho)e vendo fotos do último niver de minha amiga!
Era a fantasia, passei mal de tanto rir!
A melhor era a foto do "Bin Laden"!
E hoje as 05H00 capei meu gato!
Cheguei em casa com uma cólica animal!

Estou ligando p´ra saber como vc está...

A Diana me ligou, está dando um perdido em Barueri!
Me ligou e avisou que tem Todo Torto em Marília dia 19/09, com show do Bruno e Marronei (vou falar p´ra minha irmã noia que curte este esquema!)
Hoje estou de férias da família, minhas irmãs foram à um casamento meus pais deram um rolê e fiquei alone with poodle call Meggy.
A manicure acabou de ligar desmarcando meu horário!
Vou ficar com as unhas "detonadas"!

Estou tentando dar uma melhorada no layout de meu template, mas tá difícil!
O Blig não coopera e minha conecção "Speed" tá numa lerdeza de tirar do sério!
Argh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...