domingo, 7 de fevereiro de 2010

Roupas e mais roupas.

 Tarde.
Resumo rápido semanal:

Minhas aulas começaram dia 02/02 e eu não dei as caras na facul. E ainda assim sei que tenho exercício para entregar amanhã e nem comecei.
Orgulho de ser estudante brasileira!

Além disto tive um mal estar súbito na segunda e me dei o direito de não sair de casa na terça. Tomei medicação e decidi que a hora que eu acordasse eu levantaria. Simples assim. O povo que trabalha comigo não curtiu muito a ideia, mas fazer o que! Nem dei muita bola. Mas agora estou repondo este dia e o negócio está osso.

Ano Novo Chinês
Ontem fui a praça da Liberdade ver as festividades. Fiquei embasbacada com a organização dos visitantes! Ninguém trombava com ninguém, o chão razoavelmente limpo, lixeiras espalhadas por todos os lados, policiamento, guias turísticos explicando onde ficavam as atrações. 
Outro mundo.
Só o povo que mora ao redor da praça não curtiu muito. Tinha uma placa em cartolina dos 230 condôminos irados de um prédio reclamando que não conseguiam sair de carro. Pena para eles e para mim que não consegui bater uma foto da tal placa...
 

Amo muito moda
Demorou mas chegamos a razão do post: Moda.
Sou cadastrada em um site muito show onde se pode criar look, muito cool, muito fácil e o programa para gerar as imagens não é muito pesado!
Abaixo um dos meus looks:

Amei muito, pretendo fazer mais montagens e ver o que vai dar!

Muito Obrigada!

Fui!
byMK - Comunidade de Moda: Thaz Roberto

Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...