domingo, 12 de agosto de 2012

Baby, I'm back!

Imagine a seguinte situação: excesso de informações. Simples assim.

Nada criterioso, tenho que assumir.
Mas espero que reconheça que muito, na maior parte das vezes, não quer dizer melhor ou maior.
Uma vez isto claro partamos ao que interessa:
 Excesso de informações pode ser nocivo, pelo fato de que ao se  aumentar a quantidade de alternativas temos, ao fim, ao invés uma melhoria na qualidade do que se deseja obter temos uma perda de clareza do que se quer escolher.
Tchan!
Esta sou eu, uma pessoa que de tanto focar em informações não sabe o que fazer com elas a não ser, talvez, um texto com tantos rodeios que deveria ser colocada no status de Belas Artes: assume, você realmente ficou impressionado!
De acordo com o histórico do blog fiquei uns 19 meses sem escrever, inserir vídeos ou qualquer coisa que tornasse a existência deste espaço ao menos próxima do objetivo dele:
Ser um ambiente de higiene mental
Mas porque isso?


Como escrito acima peco pelo excesso de dados. E para evitar a praga do egocentrismo e academicismo preciso "desopilar o figo", "sabecomé?"
A ideia que norteou a criação deste espaço acabou sendo suplantada pelas inovações das mídias sociais, A.K.A. twitter e facebook.
No caso do primeiro o imediatismo e o desafio de descrever minhas ideias, noções e projetos em 140 caracteres foi o que me atraiu, no caso do facebook a facilidade de contato com as pessoas.
Um blog é muito impessoal, as pessoas muitas vezes não dão retorno do que lêem, ao contrários das outras mídias, mas como coloquei no título, baby i'm back.
Preciso muito de desabafos, de poder exercer em toda a totalidade o prazer de ser sarcástica, debochada, cínica e irônica, além de ter um agregador mais seguro para as pérolas visuais que encontro neste mundo digital sem fronteiras, como La tigresa del oriente! Oquei?

Momento mimimi whiskas sache sabor atum:
Vídeo de rapers franceses (sim, eles existem!) que me causaram, a princípio um certo estranhamento, mas depois me diverti muito imaginado o que os animais que o povo do Discovery channel faria se estivessem atrás das câmaras:

Só clicar no link e ver a mágia acontecer...


Então é isso, estou de volta as paradas de "suuuuucesso" do mundo dos blogues, vamos ver até quando.
Muito obrigada!
Partiu para ler "A hora da estrela", porque a vida não 'tá "fáceo" para ninguém bebê!













Resto do Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é imutável.
E opiniões auxiliam na tarefa de mudar mentalidades.
Tente a sorte, quem sabe você consegue...